Cleitowroots - Ukeleando - Eu quero sempre mais ( Ira! )





UKELEANDO

Musica: Eu Quero Sempre Mais - Ira!



Intro 2x: C  Am  G



Primeira Parte:



         C

A minha vida

              F        G

Eu preciso mudar todo dia

         C

Pra escapar

                      F

Da rotina dos meus desejos

          G

Por seus beijos



           C

E os meus sonhos



Eu procuro acordar

   F              G

E perseguir meus sonhos

            C

Mas a realidade que vem depois

             F             G

Não é bem aquela que planejei



Refrão:



G

  Eu quero sempre mais

G

  Eu quero sempre mais

G

  Eu quero sempre mais



De ti



Repete Intro 2x: C  Am  G



Segunda Parte:



    C

Por isso hoje



Estou tão triste

            F

Por que querer está

     G          C

Tão longe de poder

           F

E quem eu quero

          G

Está tão longe



Refrão:



          C

Longe de mim



G

  Longe de mim

G

  Longe de mim

G

   Longe de mim



Repete Intro 2x: C  Am  G



Primeira Parte:



         C

A minha vida

              F        G

Eu preciso mudar todo dia

         C

Pra escapar

                      F

Da rotina dos meus desejos

          G

Por seus beijos



           C

E os meus sonhos



Eu procuro acordar

   F              G

E perseguir meus sonhos

            C

Mas a realidade que vem depois

             F             G

Não é bem aquela que planejei



Refrão:



G

  Eu quero sempre mais

G

  Eu quero sempre mais

G

  Eu quero sempre mais



De ti



Repete Intro 2x: C  Am  G



Segunda Parte:



    C

Por isso hoje



Estou tão triste

            F

Por que querer está

     G          C

Tão longe de poder

           F

E quem eu quero

          G

Está tão longe



Refrão:



          C

Longe de mim

G

  Longe de mim

G

  Longe de mim

G           C  Am  G

  Longe de mim

          C  Am  G

Longe de mim

          C

Longe de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário