Cleitowroots - UKELEANDO - LA BELLA LUNA versão Fingerstyle











[Intro]  E  B7



[Riff 1] [Riff 2]


[Canto 1]
E

Por mais que eu pense

        B7

Que eu sinta que eu fale

     E                   B7

Tem sempre alguma coisa por dizer

     E                   B7             

Por mais que o mundo dê voltas em torno do

 E

Sol

                    B7

Vem a Lua me enlouquecer




[Refrão]
   E            B7

A noite passada              E      B7

Você veio me ver



E            B7

A noite passada

                 E    B7

Eu sonhei com você


[Canto 1]
E               B

Ó Lua de cosmo no céu estampada

    E                  B7

Permita que eu possa adormecer

      E            B7

Quem sabe de novo nessa madrugada

E              B7

 Ela resolva aparecer

[Refrão]


[Riff 1] [Riff 2]


Nenhum comentário:

Postar um comentário