Aprenda a tocar " Deus e Eu No Sertão - Vitor e Léo " Sertanejo no Ukulele



Deus e Eu No Sertão - Vitor e Léo
Intro 2x: E C#m
E             C#m   E              C#m
Nunca vi ninguem     viver tão feliz
A     B        E    B
Como eu no sertão
E             C#m    E                C#m
Perto de uma mata     e de um ribeirão
A      B         E
Deus e eu no sertão
F#m          B       E             C#m
Casa simplisinha     rede pra dormir
F#m                   B A (pausa)                E  C#m  E  C#m
De noite o show no céu          deito pra assistir
A      B         E     B
Deus e eu no sertão

E C#m E C#m As horas não sei mas vejo o clarão A B E B Lá vou eu cuidar do chão E C#m E C#m Trabalho cantando a terra é a inspiração A B E Deus e eu no sertão F#m B E C#m Não há solidão tem festa lá na vila F#m B A B E Depois da missa vou ver minha menina F#m B E C#m De volta pra casa queima lenha no fogão F#m B A (pausa) E C#m E C#m E junto ao som da mata vou eu e um violão A B E C#m A B E C#m Deus e eu no sertão Deus e eu no sertão E C#m E C#m Hunrrum hummm hum, rum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário