Cleitowroots - Ukeleando - De Nada "Maui" ( trilha de Moana )-UKULELE PA...



Musica: De Nada ( filme Moana )

C G
Vou te explicar, ja saquei
Am
Minha magnitude pode constranger
F
Você ta chocada, eu sei
C
É adoravel
G Am
Os humanos nunca vão surpreender
F C
Vem como papai, cola em mim
G Am
Pode botar fé, sou Mauí pode crer
F C
Alguém como eu jamais nasceu
G
Tá olhando para um semideus

Am F C
Vou te dizer então de nada
G Am
Pelo mar, o sol, o ar
F
Eu arrasei, eu já sei
C
De nada
G Am
Sou só o semi cara do lugar

Hey

F C
Quem levantou o céu sem suar?
G
Você tinha essa altura... ta-da
Am F C
Quando esfriou, quem trouxe o fogo e deslumbrou?
G
O cara é um show
Am
Oh
F C
Fisguei o sol num puxão

De nada
G Am
E agora a gente tem verão
F C
O vento eu domei como eu quis

De nada
G
Pro povo velejar feliz

Am F C
Só falta eu dizer então de nada
G Am
Pelas ilhas do mar que eu ergui
F
E eu arrasei, eu já sei
C
De nada
G Am
Eu sei que sou demais, pode aplaudir
F C
De nada, de nada

G
Mas não tem nada a ver
Am F
Não, nem vou gastar meu fôlego pra te explicar tudo

O quanto é fenômeno
C
O mar, a mata, o chão
G
A força Mauí chamando atenção
Am
Mando uma enguia bem fundo no chão
F
Broto um coqueiro, olha o coco na mão
C
Mauí disse como é que deve ser
G
As minhas férias ninguém deve interromper

Am
E essa obra de arte aqui
F
São as lutas que um dia eu venci
C
Eu sou o tal, sempre estou no comando
Am F
Olha só, o mini Mauí tá sapateando
C G
Hey

Am F
Já te falei, sou o rei
C
De nada
G Am
Fiz o mundo e foi só um favor
F
Eu arrasei, eu já sei
C
De nada
G Am
Mas tô na minha hora e eu já vou

F
Pode dizer meu bem
C
De nada
G Am
Pelo barco que me emprestou
F
Eu vou bem além, além
C
De nada
G Am
Sou Mauí mas não sou bom nadador
F
De nada
C
De nada

Brigado
C
De nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário