Cleitowroots - UKELEANDO - Cegos do Castelo ( titãs ) UKULELE PARA INICI...



Intro: C Fm
UKULELE PARA INICIANTES,

C Fm C Fm
Eu não quero mais mentir
C Fm C Fm
Usar espinhos que só causam dor
C Fm C Fm
Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu
C Fm Am
Dos cegos do castelo me despeço e vou
F
A pé até encontrar
Fm
Um caminho, o lugar

Pro que eu sou
C Fm C Fm
Eu não quero mais dormir
C Fm C Fm
De olhos abertos me esquenta o sol
C Fm C Fm
Eu não espero que um revólver venha explodir
C Fm Am
Na minha testa se anunciou
F
A pé a fé devagar
Fm
Foge o destino do azar
C Fm
Que restou
C Fm C Fm
E se você puder me olhar
C Fm C Fm
E se você quiser me achar
C Bb G
E se você trouxer o seu lar
C F
Eu vou cuidar, eu cuidarei dele
Bb
Eu vou cuidar
C
Do seu jardim
F
Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele
Bb
Eu vou cuidar
Dm
Eu cuidarei do seu jantar
F C
Do céu e do mar, e de você e de mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário