Cleitowroots - Ukeleando - A Porta da Frente ( Frejah )







E7
Becos escuros
D7/9
Ruas desertas
E7
Sombras, sussurros
D7/9
Noites e frestas
E7
Frio na espinha
D7/9
Beijos roubados
E7
Sexo e vertigem
D7/9
Amor e pecado

C                                 Am7
Tudo que um dia já foi o
motivo
     Bm7                                E7/9
Pra tanto mistério e prazer
       Am7
Apodreceu nosso fruto
D7/9
proibido
            Bm7              E7/9
E eu vim aqui hoje só Pra

dizer

E7
Restos e sobras
D7/9
Porta dos fundos
E7
Senhas secretas
D7/9
Sonhos ocultos
E7
Fugas, mentiras
D7/9
Culpas e falhas
E7
Muita espera pra
D7/9
Pouca migalha

Am7  D7/9
Eu quero te olhar
Bm7 E7/9
de um lugar diferente
                         Am7  D7/9
Eu quero a chave
Bm7           E7/9
A chave da porta da frente
    A5  B5  C5  E5  D5 (pausa)
Eu quero agora  e eu quero pra sempre
Am7  D7/9
Eu quero agora  e eu quero
Bm7 E7/9
pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário