Cleitowroots - Ukeleando - Mar de Gente ( o Rappa )



UKELEANDO

Musica: Mar de Gente - O Rappa



(intro 3x)  Bm G Em Gb



(solo do baixo)





  Bm      G      Em      Gb

Aioa ee aioa é aioa ee aioa é   (2x)



 Bm              G

Brindo à casa   Brindo à vida

Em                      Gb       (2x)



Meus amores     Minha família

Bm            G

Atirei me ao mar, Mar de gente

         Em

Onde eu mergulho sem receio

                         Gb

Mar de gente, onde eu me sinto por inteiro

Bm                         G

Eu acordo com uma ressaca guerra

             Em

Explode na cabeça e me rendo

        Gb

a um milagroso dia



G                    Em

  Essa é a luz que eu preciso

                  Bm           (2x)

luz que ilumina a cria e nos dá juízo



Bm

Voltar com a maré sem se distrair



Tristeza e pesar, sem se entregar

G                               Em

 Mal, mal vai passar, Mal vou me abalar

Bm

Mal, mal vai passar, Mal vou me abalar

G                       Em

Esperando Verdades de criança



Um momento bom (como lembrança)

Bm

Voltar com a maré sem se distrair

G                     Em

Navegar é preciso se não a rotina te cansa

Bm

Tristeza e pesar sem se entregar



 Bm      G      Em      Gb

Aioa ee aioa é aioa ee aioa é   (2x)



Bm                                 G

Interesses na Babilônia, nevoeiro, Poços em chamas Tiram proveito

Em

Passa, passa, passa, passa, passa, É passageiro

Gb

Arte ainda se mostra primeiro

Bm                G

Uma onda segue a outra

                     Em                          Gb

Assim o mar olha pro mundo, Assim o mar olha pro mundo.



(repete tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário