Cleitowroots - Ukeleando - Marasmo, Viajando, Só para Loucos ( Ventania )





UKELEANDO
Musicas Marasmo - Viajando - Só para Loucos ( Ventania )
Am Dm
Eu já fugi desse marasmo
G Am
Já sai da capital
Am Dm
Já fugi desse marasmo
G Am
Vim morar no matagal
Am Dm
No mato a gente anda descalço
G Am
E pode tomar banho nu
Am Dm
No mato a gente anda descalço
G Am
E pode tomar banho nu
Am Dm
E de manhã fazer chapati
G Am
E à tarde eu tomo um chimarrão
Am Dm
Se à noite eu faço uma fogueira
G Am
Vou tocar meu violão
Am Dm G
Vai rolar o som, vai rolar o som
G Am
E vai rolar um bom
Am Dm G
Vai rolar o som, vai rolar o som
G Am
Até o dia clarear

Am F
Lai larai larai larai...(2x)

Am F
Viajando...
Am F
Viajando...
Am F
No brilho dessa morena amanheci no verão
Am F
Cada vez mais descacetado da cabeça
Am F
Maldita flor da trombeta me pirou de vez
Am F
E me levou para o inferno sem minha lucidez

Am F
Fui perguntá pro Diabo se ele fumava um
Am F
Fiz da canoa uma seda eu não me toquei
Am F
Foi quando ele me respondeu:
F F
Muito obrigado amigo, mas eu sou careta !

Am F
Ai Meu Deus o Diabo é careta!
Am F
Te denuncio pra galera, seu capeta
Am F
Toma esse chá de cogumelo com trombeta
Am F
Se não arranco esse seu rabo seu careta
Am F
Se não arranco esse seu rabo..... seu careta
Am F
Lai larai larai larai...

Am F G Am
Só para loucos, isto é só para loucos. Caretas, não
F G Am
Só para loucos, isto é só para loucos... ahaa
F
Colhendo cogumelos na varanda de cristal
Am
A avenida paralela toma forma de "aspiral"

F
Colhendo cogumelos pra fazer um chá legal
Am
Ficar "muitcho" louco, curtindo um visual

F G Am
Só para loucos, isto é só para loucos. Caretas, não
F G Am
Só para loucos, isto é só para os raros

F
Confesso abestalhado: nunca vi nada igual
G Am
O banheiro era o refúgio, recanto espiritual

F
Lá em cima no instante em que eu guardava livros raros
G Am
Em cima da mesa, perto do vaso

F
Colhendo sempre flores no espaço do universo
G Am
Espinhos do destino fazem parte dos meus versos

F G Am
Só para loucos, isto é só para loucos. Caretas, não
F G Am
Só para loucos, isto é só para loucos... ahaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário